sábado, 23 de junho de 2012

Pensamentos

A escuridão se aproxima o que fazer?
Muros nos prendem, formando labirintos, corramos, vamos usar nossas armaduras, para vencer quem quer nos destruir.
Nosso principal inimigo é o medo, aquele que mais nos apavora, se for necessário vamos dormir com todas as luzes acesas planejando iluminar pensamentos e decisões.
Pensei em você nesta noite fria, o céu estava lindo, porém, a lua se escondia por entre as nuvens. Você não é mais meu já faz tempo, no entanto, o carinho que sinto por ti é tão forte que as vezes esqueço da real situação.
Livre estou eu para gritar para todos que a coragem não é um dom meu, entretanto, a uso quando alguém que amo, precisa que essa virtude esteja presente em mim.
Quero fechar os olhos e levantar ao seu lado. Pois mesmo, vivendo tão perto, estamos tão afastados.
Ai vida, por que me reservas coisas que não quero? e em alguns momentos não esperados me trazes soluções práticas e exatas?
Quero fechar estes olhos de quem respeita e que não vai desistir de lutar, para alcançar o prêmio, e estar ao seu lado em algum lugar feliz, mesmo que esse seja o último desejo dentro de mim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário